Polícia

Jovem consegue fugir com bebê depois de ser trancada pelo marido em Campo Grande

Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande depois de ser trancada e ameaçada de morte pelo marido de 24 anos. Ele colocou numa faca no pescoço da vítima dizendo que a mataria antes da chegada da polícia. Na delegacia, a jovem contou que mantém um relacionamento […]

Thatiana Melo Publicado em 13/11/2020, às 06h52 - Atualizado às 11h24

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande depois de ser trancada e ameaçada de morte pelo marido de 24 anos. Ele colocou numa faca no pescoço da vítima dizendo que a mataria antes da chegada da polícia.

Na delegacia, a jovem contou que mantém um relacionamento com o homem há 9 meses e que estava por volta das 23 horas da noite desta quinta (12) conversando com ele sobre o casal, quando o autor pediu para que ela desbloqueasse seu aparelho celular para que ele visse suas conversas, o que foi negado pela jovem.

Nesse momento, a mulher que estava com filho de 2 anos no colo foi empurrada e trancada em casa sendo proibida de sair. O autor ainda colocou uma faca no pescoço da mulher ameaçando ela de morte. Ele teria dito que se ela gritasse e os vizinhos ouvissem, ela seria morta antes da chegada da polícia.

A mulher depois de muito tentar convenceu o homem a conversar na calçada e neste momento, ela conseguiu fugir com seu bebê pedindo ajuda em um batalhão da Polícia Militar. O autor negou, mas acabou levado para a delegacia.

Jornal Midiamax