Dois irmãos, de 15 e 17 anos de idade, foram apreendidos pela nesta sexta-feira (6) após serem flagrados com uma moto roubada e uma arma de fogo artesanal. O caso foi registrado na cidade de , a 70 quilômetros de Campo Grande.

A PM recebeu uma denúncia que em uma borracharia localizada em um assentamento próximo a BR-060, havia chegado dois rapazes em uma moto de cor preta, sendo que um deles estaria com uma arma de fogo. A equipe foi até o local e encontrou os jovens. Durante revista pessoa, foi encontrado na cintura de um dos deles, uma arma de fogo de fabricação artesanal, carregada com munição de calibre .40.

De acordo com o Sidrolândia News, o outro suspeito que estava na garupa começou a questionar a ação dos policiais, quando então a equipe perguntou sobre a moto. Ele disse ser o proprietário do veículo e que comprou de um colega por R$ 800. Após checagem no sistema, foi constatado que a moto era produto de roubo.

A dupla de irmãos infratores foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. A moto foi recuperada e a arma calibre 40 artesanal foi levada para delegacia.