Polícia

Irmãos de 15 e 17 anos são apreendidos com moto roubada e arma artesanal

Dois irmãos, de 15 e 17 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (6) após serem flagrados com uma moto roubada e uma arma de fogo artesanal. O caso foi registrado na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A PM recebeu uma denúncia que em uma borracharia localizada em […]

Dayene Paz Publicado em 07/03/2020, às 22h39

Moto será devolvida ao proprietário. Imagem: Divulgação
Moto será devolvida ao proprietário. Imagem: Divulgação - Moto será devolvida ao proprietário. Imagem: Divulgação

Dois irmãos, de 15 e 17 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (6) após serem flagrados com uma moto roubada e uma arma de fogo artesanal. O caso foi registrado na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

A PM recebeu uma denúncia que em uma borracharia localizada em um assentamento próximo a BR-060, havia chegado dois rapazes em uma moto de cor preta, sendo que um deles estaria com uma arma de fogo. A equipe foi até o local e encontrou os jovens. Durante revista pessoa, foi encontrado na cintura de um dos deles, uma arma de fogo de fabricação artesanal, carregada com munição de calibre .40.

De acordo com o Sidrolândia News, o outro suspeito que estava na garupa começou a questionar a ação dos policiais, quando então a equipe perguntou sobre a moto. Ele disse ser o proprietário do veículo e que comprou de um colega por R$ 800. Após checagem no sistema, foi constatado que a moto era produto de roubo.

A dupla de irmãos infratores foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. A moto foi recuperada e a arma calibre 40 artesanal foi levada para delegacia.

Jornal Midiamax