Ao tentar defender a irmã de 35 anos das ameaças do de 37 anos, um rapaz acabou sendo esfaqueado neste domingo (14), no bairro Itamaracá em . O autor invadiu a casa da ex-sogra armado com uma faca.

A mulher contou na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que havia se separado do companheiro há 1 semana com quem foi casada por cinco anos, e que estava na casa de sua mãe, quando por volta das 15 horas deste domingo (14), ele invadiu a casa armado com uma faca.

Após a invasão, o homem teria colocado a certidão de casamento do dois e com a faca fazendo ameaças teria dito a mulher, “Você não pode se separar, somos casados. Você tem outro”. O home ainda teria dito que mataria a mulher, momento em que o irmão tentou defender a vítima entrando em luta com o autor.

O irmão da mulher acabou esfaqueado na perna quando tentava tomar a faca das mãos do autor, que fugiu em seguida. O rapaz precisou de atendimento médico depois de ser ferido. A polícia foi chamada, mas o homem não foi encontrado.