Polícia

Irmão procura polícia e identifica pedestre que foi atropelado e arrastado na BR-163

Na madrugada desta segunda-feira (11), foi identificado como Willian Martins, de 29 anos, a vítima do atropelamento na noite de domingo (10) na BR-163. O acidente aconteceu na região de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde o caminhão atingiu a vítima, que estaria no meio da pista. De acordo com o registro, o […]

Renata Portela Publicado em 11/05/2020, às 06h57 - Atualizado às 08h53

Vítima foi identificada horas após o atropelamento (Foto: PC de Souza)
Vítima foi identificada horas após o atropelamento (Foto: PC de Souza) - Vítima foi identificada horas após o atropelamento (Foto: PC de Souza)

Na madrugada desta segunda-feira (11), foi identificado como Willian Martins, de 29 anos, a vítima do atropelamento na noite de domingo (10) na BR-163. O acidente aconteceu na região de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde o caminhão atingiu a vítima, que estaria no meio da pista.

De acordo com o registro, o caminhoneiro conduzia o caminhão-trator pela BR-163 e um outro veículo seguia na direção contrária. Em determinado momento ele foi surpreendido pelo rapaz no meio da pista e não teve tempo de desviar ou de frear.

A vítima foi atropelada e arrastada por alguns metros até o caminhão conseguir parar totalmente. Foi feito teste de bafômetro no motorista, que deu resultado negativo. O pedestre não foi identificado no local, mas os trabalhos da Perícia chegaram até a possível identidade.

Após a suspeita de que a vítima era Willian, o irmão dele foi até a delegacia e reconheceu o rapaz, principalmente pelas tatuagens. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na 1ª Delegacia de Coxim.

Jornal Midiamax