Irmão procura delegacia apos catador de recicláveis desaparecer na Capital

O irmão de um homem de 56 anos, conhecido como ‘Baiano’ procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na tarde deste domingo (2) após o trabalhador de recicláveis desaparecer, na Capital. A vítima morava no bairro Vila Santo Amaro. Na delegacia, o irmão contou que o catador de recicláveis morava em um barraco, ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem negou o crime. (Arquivo)
Homem negou o crime. (Arquivo)

O irmão de um homem de 56 anos, conhecido como ‘Baiano’ procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na tarde deste domingo (2) após o trabalhador de recicláveis desaparecer, na Capital. A vítima morava no bairro Vila Santo Amaro.

Na delegacia, o irmão contou que o catador de recicláveis morava em um barraco, ao lado de uma reserva na Vila Santo Amaro com mais dois homens conhecidos por Firmino e Cleison, e que desde o dia 25 de janeiro está desaparecido, o que não seria costume já que a vítima o visitava frequentemente.

Ainda segundo o homem, ‘Baiano’ seria bastante conhecido na região do bairro Santa Carmélia e do bairro José Abrão, onde uma moradora contou que a última vez que viu a vítima foi no dia 25 na companhia de Firmino e Cleison, e um outro homem conhecido por ‘Tatu’.

Quando procurado pelo irmão da vítima, ‘Tatu’ teria respondido sobre o desaparecimento de ‘Baiano’, que não tinha nada a ver com ‘essa fita’. A polícia investiga o caso. A vítima é magra, alta, morena, de cabelos grisalhos e encaracolados.

Conteúdos relacionados