Polícia

Irmão mais velho procura polícia após ser esfaqueado por jovens de 13 e 19 anos

Na madrugada desta quinta-feira (17), rapaz de 22 anos procurou delegacia em Campo Grande para denunciar os irmãos mais novos, de 13 e 19 anos. Ele teria sido esfaqueado pelos jovens, a mando do pai, que segundo ele é agiota. Conforme o relato do rapaz, na quarta-feira (16) ele foi esfaqueado no pescoço, braço e […]

Renata Portela Publicado em 17/12/2020, às 06h24

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada desta quinta-feira (17), rapaz de 22 anos procurou delegacia em Campo Grande para denunciar os irmãos mais novos, de 13 e 19 anos. Ele teria sido esfaqueado pelos jovens, a mando do pai, que segundo ele é agiota.

Conforme o relato do rapaz, na quarta-feira (16) ele foi esfaqueado no pescoço, braço e costas pelos irmãos, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele ainda alegou que o pai, que é agiota, passou a manipular familiares para obrigarem o rapaz a tomar medicamentos.

O homem também estaria forçando eles a provocarem o filho. Na quarta-feira teria ocorrido um desentendimento entre irmãos, que terminou com o esfaqueamento. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax