Irmão de menina morta pela mãe muda versão e diz que foi forçado para não morrer
O adolescente de 13 anos, irmão de Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, morta estrangulada e enterrada viva de cabeça para baixo pela mãe, mudou seu depoimento afirmando ter sido forçado a participar do crime para não ter o mesmo da irmã. Ele ainda confirmou que a menina era estuprada constantemente pelo padrasto. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O adolescente de 13 anos, irmão de Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, morta estrangulada e enterrada viva de cabeça para baixo pela mãe, mudou seu depoimento afirmando ter sido forçado a participar do crime para não ter o mesmo da irmã. Ele ainda confirmou que a menina era estuprada constantemente pelo padrasto.
O garoto disse que mentiu na delegacia em seu primeiro depoimento por medo, e por que estava sendo ameaçado de morte pela mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, segundo o site JP News. Após a mudança no depoimento, ele foi colocado em liberdade. O crime aconteceu em Brasilândia e chocou toda a cidade. O adolescente não sofre pena de socioeducativa.
No corpo da criança havia sinais de que ela havia sido torturada antes de ser asfixiada com um fio elétrico pela própria mãe. A mãe foi presa em flagrante. A menina implorou por socorro dentro da cova onde foi enterrada viva.
Segundo as investigações, a menina havia contado no ano passado a uma coleguinha da escola, que estava sendo estuprada pelo padrasto, a amiguinha teria falado para contarem para a professora, mas a menina não quis já que teria sido ameaçada pela mãe, que sabia dos abusos. O padrasto foi preso e passou por interrogatório na terça-feira (24) e negou que tenha cometido os abusos.
A menina teria dito que contaria que era estuprada pelo homem. O irmão da menina, disse na delegacia em depoimento, que achou que a mãe teria levado a irmã até o local para dar uma surra nela, mas quando chegou derrubou a menina no chão e com um fio elétrico teria começado enforcar a filha que pedia por socorro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.