Pular para o conteúdo
Polícia

Irmão de menina morta pela mãe muda versão e diz que foi forçado para não morrer

O adolescente de 13 anos, irmão de Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, morta estrangulada e enterrada viva de cabeça para baixo pela mãe, mudou seu depoimento afirmando ter sido forçado a participar do crime para não ter o mesmo da irmã. Ele ainda confirmou que a menina era estuprada constantemente pelo padrasto. O […]
Arquivo -

O adolescente de 13 anos, irmão de Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, morta estrangulada e enterrada viva de cabeça para baixo pela mãe, mudou seu depoimento afirmando ter sido forçado a participar do crime para não ter o mesmo da irmã. Ele ainda confirmou que a menina era estuprada constantemente pelo padrasto.

O garoto disse que mentiu na delegacia em seu primeiro depoimento por medo, e por que estava sendo ameaçado de morte pela mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, segundo o site JP News. Após a mudança no depoimento, ele foi colocado em liberdade. O crime aconteceu em e chocou toda a cidade. O adolescente não sofre pena de socioeducativa.

No corpo da criança havia sinais de que ela havia sido torturada antes de ser asfixiada com um fio elétrico pela própria mãe. A mãe foi presa em flagrante. A menina implorou por socorro dentro da cova onde foi enterrada viva.

Segundo as investigações, a menina havia contado no ano passado a uma coleguinha da escola, que estava sendo estuprada pelo padrasto, a amiguinha teria falado para contarem para a professora, mas a menina não quis já que teria sido ameaçada pela mãe, que sabia dos abusos. O padrasto foi preso e passou por interrogatório na terça-feira (24) e negou que tenha cometido os abusos.

A menina teria dito que contaria que era estuprada pelo homem. O irmão da menina, disse na delegacia em depoimento, que achou que a mãe teria levado a irmã até o local para dar uma surra nela, mas quando chegou derrubou a menina no chão e com um fio elétrico teria começado enforcar a filha que pedia por socorro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

Brasil

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Entre as vítimas fatais estão universitários da UFPA que estavam a caminho do congresso da UNE

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump