Polícia

Investigado por contrabando, PM estava com duas armas sem registro

Um dos três policiais conduzidos durante operação na manhã desta quarta-feira (19), foi flagrado com duas armas de fogo sem registro. Além da suspeita de envolvimento com contrabando, também vai responder por posse ilegal de armas. A ação foi realizada pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Conforme noticiado mais cedo, foram cumpridos […]

Renan Nucci Publicado em 19/02/2020, às 18h15 - Atualizado em 20/02/2020, às 08h03

Sede da Corregedoria da PM. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Sede da Corregedoria da PM. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Sede da Corregedoria da PM. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um dos três policiais conduzidos durante operação na manhã desta quarta-feira (19), foi flagrado com duas armas de fogo sem registro. Além da suspeita de envolvimento com contrabando, também vai responder por posse ilegal de armas.

A ação foi realizada pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Conforme noticiado mais cedo, foram cumpridos quatro mandados, dentro os quais um em Aquidauana, um em Ponta Porã e dois na Capital.

Os mandados foram cumpridos em residências e um na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária).Um inquérito já havia sido instaurado para a investigação da conduta dos militares, que são suspeitos de corrupção, facilitação ou contrabando e descaminho. Os nomes dos policiais não foram revelados.

Jornal Midiamax