Polícia

Internos da Unei fazem motim e quebram grades por atraso na entrega de água

Na noite desta quarta-feira (9) internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) da Tia Aurora, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande fizeram um motim quebrando as grades, portas da unidade. O motim começou por volta das 22 horas desta quarta (9), quando cinco adolescentes começaram a revolta por causa do atraso na […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2020, às 06h13 - Atualizado às 10h44

(Foto: Alfredo Neto/JP News)
(Foto: Alfredo Neto/JP News) - (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Na noite desta quarta-feira (9) internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) da Tia Aurora, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande fizeram um motim quebrando as grades, portas da unidade.

O motim começou por volta das 22 horas desta quarta (9), quando cinco adolescentes começaram a revolta por causa do atraso na entrega de água para consumirem durante a noite e por acharem que a água estava com gosto impróprio.

Eles quebraram as grades das celas acessando a ala vizinha e começando o motim, que foi controlado pela Polícia Militar, segundo o site JP News. Vaso sanitários, portas, luminárias, vidraças, tudo foi quebrado pelos adolescentes que foram levados para a delegacia para serem autuados por desobediência e danos ao patrimônio público.

Jornal Midiamax