Polícia

Interno tenta entrar com maconha colada nas partes íntimas no semiaberto da Gameleira

Um interno de 29 anos do regime semiaberto foi flagrado com 2 tabletes de maconha colados nas nádegas, na tarde desta sexta-feira (4), quando retornava ao Presídio da Gameleira, em Campo Grande. O rapaz estava fora da unidade cumprindo atividade laboral externa. Conforme boletim de ocorrência, os agentes penitenciários flagraram o interno com 2 tabletes […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/12/2020, às 21h59

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um interno de 29 anos do regime semiaberto foi flagrado com 2 tabletes de maconha colados nas nádegas, na tarde desta sexta-feira (4), quando retornava ao Presídio da Gameleira, em Campo Grande. O rapaz estava fora da unidade cumprindo atividade laboral externa.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes penitenciários flagraram o interno com 2 tabletes de maconha “colados” nas nádegas durante revista pessoal. O rapaz, que cumpre pena no regime semiaberto, retornava de sua atividade laboral externa quando passou pelo procedimento.

Ainda de acordo com o registro, os tabletes totalizaram 520 gramas da droga. Após o flagrante, o preso foi encaminhado para a Delegacia Civil para os devidos procedimentos.

Jornal Midiamax