Polícia

Interno foge de presídio pelo telhado e acaba detido nos fundos de residência

Na tarde de sábado (4), Jesse Coene Luz, de 24 anos, foi detido nos fundos de uma residência no Jardim Noroeste, logo após conseguir fugir do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Ele subiu no telhado, pulando o muro do estabelecimento prisional. Segundo o agente que estava de plantão, a fuga aconteceu durante o intervalo […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 10h26 - Atualizado em 06/01/2020, às 14h24

Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)
Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação) - Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)

Na tarde de sábado (4), Jesse Coene Luz, de 24 anos, foi detido nos fundos de uma residência no Jardim Noroeste, logo após conseguir fugir do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Ele subiu no telhado, pulando o muro do estabelecimento prisional.

Segundo o agente que estava de plantão, a fuga aconteceu durante o intervalo do almoço e entrada de visitantes no Pavilhão 2. Jesse, que estava alojado naquele pavilhão, solário 1B, cela 3, foi visto da torre em cima do telhado do presídio, correndo em direção ao muro.

O detento conseguiu danificar a cerca elétrica e saiu pelo telhado da portaria, invadindo uma residência na Rua Indianápolis. Ele foi perseguido pelos agentes penitenciários e preso em flagrante. Jesse responderá por evasão de local de custódia legal.

Jesse foi preso em novembro de 2017, após cometer um assalto no Bairro Residencial Ana Maria do Couto. Ele esperou a passageira de um ônibus descer no ponto, a abordou aplicando uma gravata e roubou o celular, mas foi preso logo em seguida.

Jornal Midiamax