Polícia

Idoso vai almoçar na casa de amigo e acaba agredido a socos e chutes após discussão

Um idoso de 63 anos teve o tornozelo quebrado após ser agredido pelo amigo de 42 anos, neste domingo (30) durante um almoço, no bairro Parque do Lageado em Campo Grande, após uma discussão entre eles. A mulher do idoso foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, na noite de domingo (30). […]

Thatiana Melo Publicado em 31/08/2020, às 05h52

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)

Um idoso de 63 anos teve o tornozelo quebrado após ser agredido pelo amigo de 42 anos, neste domingo (30) durante um almoço, no bairro Parque do Lageado em Campo Grande, após uma discussão entre eles.

A mulher do idoso foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, na noite de domingo (30). Ela relatou que seu companheiro foi até a casa de seu amigo para almoçar sendo que os dois começaram a brigar depois da vítima dizer que a mãe de 82 anos do autor não podia ficar sozinha devido à idade avançada.

Eles discutiram, e o autor passou a desferir socos contra o idoso além de empurrões, que só foram cessados quando terceiros interviram na briga. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde deve engessar o tornozelo que acabou fraturado com as agressões.

Jornal Midiamax