Polícia

Idoso suspeito de embriagar menores é colocado em liberdade

O idoso de 72, que estava na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) foi colocado em liberdade na manhã desta segunda-feira (13),conforme solicitação da defesa. Ele tinha sido acusado de oferecer bebida alcoólica a duas meninas em Dourados e irá responder pela acusação em liberdade. O caso aconteceu na última quinta (7), na sitioca Síria Rasslem, […]

Marcos Morandi Publicado em 13/05/2020, às 11h51

Acusado irá responder em liberdade. (Foto: Marcos Morandi)
Acusado irá responder em liberdade. (Foto: Marcos Morandi) - Acusado irá responder em liberdade. (Foto: Marcos Morandi)

O idoso de 72, que estava na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) foi colocado em liberdade na manhã desta segunda-feira (13),conforme solicitação da defesa. Ele tinha sido acusado de oferecer bebida alcoólica a duas meninas em Dourados e irá responder pela acusação em liberdade.

O caso aconteceu na última quinta (7), na sitioca Síria Rasslem, de propriedade do idoso. Naquele dia a polícia foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável e estupro coletivo, envolvendo uma menina de 12 anos e outra de 9.

O idoso e um homem de 43 anos, que é seu filho,  foram autuados por fornecer bebidas alcoólicas para as crianças, sendo que o adolescente e o rapaz de 26 anos por estupro. O jovem de 21 anos foi ouvido e liberado, já que ficou apurado que não havia participado do crime.

Jornal Midiamax