Polícia

Idoso sai para comprar café e na volta morre atropelado por caminhonete

Ciclista de 75 anos, identificado como Antônio Alves da Silva, morreu atropelado por uma caminhonete no final da manhã desta sexta-feira (20), na BR-163, região de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava atravessar a via no trecho entre Vila Vargas e Vila Sapé, quando foi atingido por uma S-10. De acordo com […]

Renan Nucci Publicado em 20/11/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h51

Imagem mostra bicicleta da vítima e rastro de café que idoso transportava. Foto: Cido Costa/Dourados Agora.
Imagem mostra bicicleta da vítima e rastro de café que idoso transportava. Foto: Cido Costa/Dourados Agora. - Imagem mostra bicicleta da vítima e rastro de café que idoso transportava. Foto: Cido Costa/Dourados Agora.

Ciclista de 75 anos, identificado como Antônio Alves da Silva, morreu atropelado por uma caminhonete no final da manhã desta sexta-feira (20), na BR-163, região de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava atravessar a via no trecho entre Vila Vargas e Vila Sapé, quando foi atingido por uma S-10.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima havia saído de casa nas proximidades para comprar café. Já no percurso de volta, acabou sendo atropelada. A concessionária CCR MSVia enviou equipe de resgate, mas o idoso não resistiu e morreu antes que pudesse ser transportado. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax