Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso morto em viatura da PM disse ao filho que comprou arma para assassinar a ex

O idoso de 67 anos, que morreu na noite de quinta-feira (17) dentro de uma viatura da Polícia Militar em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, havia comprado o revólver para matar a ex-mulher, de 51 anos. Isso foi o que ele disse ao filho momentos antes de ser preso e acabar cometendo suicídio. […]
Arquivo -

O idoso de 67 anos, que morreu na noite de quinta-feira (17) dentro de uma viatura da em , a 335 quilômetros de , havia comprado o revólver para matar a ex-mulher, de 51 anos. Isso foi o que ele disse ao filho momentos antes de ser preso e acabar cometendo suicídio.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada pela vítima após descobrir que o ex-marido tinha comprado uma arma de fogo. Ela disse que o enteado, filho do idoso de 67 anos, foi até ela e relatou que o pai comprou o revólver para mata-la e que ela deveria sair da casa com urgência.

Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima contou que o ex não tinha aparecido e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Enquanto os militares ainda estavam na residência, o suspeito chegou ao local, descumprindo que a vítima tinha contra ele.

Com isso, o homem foi detido em flagrante por descumprir a medida e por ameaça. Os policiais ainda revistaram o suspeito, mas não encontraram a arma de fogo. Ele foi algemado com os braços para frente e colocado no camburão, enquanto a vítima foi levada no banco de trás da viatura até a delegacia, onde o caso seria registrado.

No caminho, os policiais ouviram um disparo e pararam a viatura. A vítima estava deitada no banco e, quando abriram o compartimento para preso, notaram o idoso com bastante sangue na cabeça e sem uma das botas. A suspeita é de que ele tenha escondido o revólver dentro do sapato, conseguindo tirar e disparar ainda na viatura.

O primeiro tiro teria sido feito contra a ex-mulher do acusado. No entanto, a grade que separa o camburão minimizou o impacto e o projétil parou no encosto do banco. A mulher não foi atingida e em seguida o homem acabou cometendo suicídio. Ele ainda chegou a ser levado ao pelos policiais, mas não resistiu.

A arma, um revólver calibre 32, foi apreendida. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio e feminicídio na forma tentada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra homem sendo esfaqueado e gritos de socorro em Campo Grande

Jogadores do Internacional traem esposas com filha de empresário; saiba detalhes

VÍDEO: De tornozeleira, médico agrediu ex-mulher e fez ameaças em Campo Grande

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

mamão

Enquanto a maçã e o mamão encarecem, preços do limão e da batata caem na Ceasa-MS

Últimas Notícias

Polícia

Dois são presos e 5 adolescentes apreendidos em operação contra estupro coletivo em MS

Foram cumpridos sete mandados

Política

Riedel supervisiona obras em Ribas do Rio Pardo nesta quarta-feira

Governador vistoria obras em loteamento, escola e assina ordem de serviço para obra na BR-262

Brasil

Mulher agredida com 60 socos de companheiro se manifesta nas redes: ‘focar na recuperação’

Vítima brutalmente violentada sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar

Cotidiano

Tradicional arrecadação do lixo eletrônico da UFMS acontece em todos os campus

Edição deste ano reúne a iniciativa, pela primeira vez, em todas as unidades do Estado