Pular para o conteúdo
Polícia

Logo após ser preso, homem atira contra ex e se mata dentro de viatura em MS

Um idoso de 67 anos atirou contra a ex-mulher e se suicidou com um tiro de arma de fogo dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a […]
Arquivo -

Um idoso de 67 anos atirou contra a ex-mulher e se suicidou com um tiro de arma de fogo dentro de uma viatura da na noite desta quinta-feira (17), em , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos que fica na parte traseira da viatura.

O idoso foi preso por ameaçar e não respeitar uma medida protetiva que a mulher tinha contra ele. A Polícia Militar então foi acionada e foi ao local, no bairro Santa Rosa.

Porém, ainda segundo informações, a arma não localizada durante a revista estava escondida dentro da bota do autor, quando ele já estava no compartimento de presos, que fica atrás da viatura. Já mulher estava sentada no banco traseiro da mesma viatura. Ele, preso por não respeitar a medida protetiva e a mulher como vítima, eram levados à delegacia da cidade.

Durante trajeto, o homem então pegou a arma da bota e atirou contra a ex. Ela não foi atingida por causa da grade que tem entre o compartimento e o banco traseiro, que também impossibilitou que ela fosse baleada. Ele então se matou, logo em seguida.

Caso

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que estava sendo ameaçada pelo ex, que tinha contra si, uma medida protetiva para não se aproximar dela. No local, o homem foi preso e, junto com a mulher, foram levados à delegacia na mesma viatura para o registro de um novo boletim de ocorrência.

Durante a prisão, ele foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos. Já a vítima sentou-se no banco traseiro e, durante o trajeto, ele tentou matá-la com um tiro com a arma que estava escondida dentro da bota, publicou o site Cenário MS. Após efetuar o disparo que não a atingiu, ele então atirou contra si próprio.

O homem ainda foi socorrido ao da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. A mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil e Perícia foram acionados para a ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Todos em Ação: Mutirão oferece mais de 300 serviços gratuitos neste sábado

Ao tentar comprar salgado com Pix falso, rapaz é preso no Aero Rancho

prefeitura anastácio

Sancionada lei que autoriza Prefeitura de Anastácio a fazer empréstimo de R$ 6 milhões

Suspeito de executar homem na frente da esposa se entrega à Polícia em Dourados

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Um dia depois de Claudinho Serra, assessor também ganha liberdade do STJ

VíDEO: fogo se alastra em terreno de educandário na Avenida Coronel Antonino

Com abundância de dourados, diretoria comemora sucesso do 2º Festival de Pesca de Rio Brilhante

Últimas Notícias

Brasil

Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora

Não há direito de extensão do prazo da patente da substância

Cotidiano

VíDEO: fogo se alastra em terreno de educandário na Avenida Coronel Antonino

Ainda há focos de fogo e muita fumaça na região

Le Blog Maria Antonia

Nick Jonas revive memórias e festeja 33 anos no set de “Camp Rock” , pela 3ª vez na vida

Nesta semana , Nick Jonas completou 33 anos e celebrou a data de uma forma especial: nos bastidores de Camp Rock. O cantor revelou que essa foi a terceira vez que comemorou o aniversário em meio às filmagens de Camp Rock. “De alguma forma, é a terceira vez que celebro meu aniversário no set de … Continued

Cotidiano

VÍDEO: Incêndio atinge terreno do Educandário no bairro Coronel Antonino

Ainda não se a dimensão de área queimada