Polícia

Idoso morre em fazenda onde família se isolava contra coronavírus

No início da manhã desta sexta-feira (17), família procurou a polícia para registrar a morte de idoso de 87 anos em Inocência, cidade a 329 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam isolados em uma fazenda, para se prevenirem do contágio do novo coronavírus. Conforme um familiar, eles estavam afastados, morando na fazenda por causa da […]

Renata Portela Publicado em 17/04/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h20

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã desta sexta-feira (17), família procurou a polícia para registrar a morte de idoso de 87 anos em Inocência, cidade a 329 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam isolados em uma fazenda, para se prevenirem do contágio do novo coronavírus.

Conforme um familiar, eles estavam afastados, morando na fazenda por causa da pandemia do coronavírus. O idoso teria acordado durante a madrugada para ir ao banheiro e voltou ao quarto, onde continuou dormindo, mas nesta manhã os familiares perceberam que ele estava sem os sinais vitais.

A princípio, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto, mas o caso será investigado e foi registrado como morte a esclarecer. Inocência não tem registros de casos confirmados do coronavírus, mas está em uma região onde já há infectados, como em Três Lagoas e Paranaíba.

Jornal Midiamax