Polícia

Idoso falta à igreja, vizinhos desconfiam e bombeiros o encontram morto em casa

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º), em Campo Grande, no bairro Coophatrabalho, um idoso de 66 anos, identificado como Rosalino Godoi. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e teve de arrombara porta da residência. Uma vizinha disse ao Jornal Midiamax que no domingo (29), ele não teria ido até a […]

Thatiana Melo Publicado em 01/12/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h58

Não havia sinais de violência no corpo (Marcos Ermínio, Midiamax)
Não havia sinais de violência no corpo (Marcos Ermínio, Midiamax) - Não havia sinais de violência no corpo (Marcos Ermínio, Midiamax)

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º), em Campo Grande, no bairro Coophatrabalho, um idoso de 66 anos, identificado como Rosalino Godoi. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e teve de arrombara porta da residência.

Uma vizinha disse ao Jornal Midiamax que no domingo (29), ele não teria ido até a igreja evangélica que participa sendo que nesta segunda-feira (30), Rosalino também não passou na casa dela para tomar café, como sempre fazia levantando suspeitas de seu sumiço.

Já nesta terça (1º) vizinhos chamaram os bombeiros depois de não conseguirem, contato com o idoso. Os militares tiveram de arrombar a porta e a vítima foi encontrada sem vida no chão da sala. Não havia sinais aparentes de violência no corpo. Não se sabe se Rosalino tinha alguma doença.

Jornal Midiamax