Polícia

Idoso é levado para delegacia após assediar criança: ‘chupar sorvete ou outra coisa?’

Um idoso de 67 anos foi levado para a delegacia de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de assediar uma criança de 8 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (10). O menino havia ido até uma sorveteria para comprar um picolé e quando estava no […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 08h59 - Atualizado às 14h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 67 anos foi levado para a delegacia de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de assediar uma criança de 8 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (10).

O menino havia ido até uma sorveteria para comprar um picolé e quando estava no estabelecimento, um idoso teria perguntado ao menino, “você vai chupar o sorvete ou outra coisa?”, segundo o site Speed Maracaju. A criança saiu aos prantos da sorveteria.

Ao chegar em casa, o menino contou o que havia acontecido para sua mãe, que acionou a polícia. Quando chegaram ao local, o idoso acabou sendo levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como importunação sexual.

Jornal Midiamax