Polícia

Idoso é ameaçado por vizinho com arma de fogo após briga por causa de som alto

Na manhã deste sábado (26), morador no Jardim Samambaia procurou a delegacia para relatar que sofreu ameaças do vizinho, na noite de véspera de Natal. Eles tiveram uma discussão por causa de som alto e o suspeito teria apontado uma arma para a vítima. Segundo o registro, naquela noite os vizinhos tiveram uma discussão porque […]

Renata Portela Publicado em 26/12/2020, às 10h52

Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax)

Na manhã deste sábado (26), morador no Jardim Samambaia procurou a delegacia para relatar que sofreu ameaças do vizinho, na noite de véspera de Natal. Eles tiveram uma discussão por causa de som alto e o suspeito teria apontado uma arma para a vítima.

Segundo o registro, naquela noite os vizinhos tiveram uma discussão porque o suspeito estava com o som alto, incomodando o homem de 62 anos. Em determinado momento, o vizinho pegou uma arma de cano longo e apontou para a vítima.

Quando o morador entrou em casa e pegou celular para filmar o vizinho armado, o suspeito sumiu do local. Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o homem. A vítima não soube informar se a arma era de verdade ou de brinquedo.

O caso é tratado como ameaça e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax