Polícia

Idoso de 71 anos é espancado e morre em hospital

Otávio Neves de 71 anos morreu na madrugada desta terça-feira (17), em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancado por um homem de 55 anos, que foi encontrado pela polícia, mas negou o crime. O idoso foi espancado no fim da tarde de segunda (16), sendo socorrido com vários ferimentos pelo […]

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h32

(Foto:Itaporã News)
(Foto:Itaporã News) - (Foto:Itaporã News)

Otávio Neves de 71 anos morreu na madrugada desta terça-feira (17), em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancado por um homem de 55 anos, que foi encontrado pela polícia, mas negou o crime.

O idoso foi espancado no fim da tarde de segunda (16), sendo socorrido com vários ferimentos pelo corpo e levado para o hospital da cidade, mas por volta da 1h30 da madrugada desta terça (17) não resistiu e morreu.

Informações passadas para Itaporã News são de que os suspeito do crime moraria com o idoso. Na segunda (16) testemunhas contam que Otavio chegou em casa e teria jogado para fora as roupas do suspeito, que entrou e depois de algum tempo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado socorrendo a vítima.

O homem foi encontrado pela polícia, mas negou o crime. No hospital, o idoso não conseguiu falar quem seria o agressor devido aos ferimentos. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax