Polícia

Idoso dá abrigo a andarilho por alguns dias e tem arma de fogo furtada

Homem de 79 anos morador em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, teve uma arma de fogo furtada após dar abrigo para um andarilho. O caso foi denunciado à Polícia Civil e o suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome. A vítima relatou que estava sua chácara, quando apareceu no local o indivíduo alegando […]

Renan Nucci Publicado em 15/10/2020, às 16h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 79 anos morador em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, teve uma arma de fogo furtada após dar abrigo para um andarilho. O caso foi denunciado à Polícia Civil e o suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome.

A vítima relatou que estava sua chácara, quando apareceu no local o indivíduo alegando que estava com fome e pedia abrigo. Diante da situação, o idoso aceitou recebê-lo e, alguns dias depois, o desconhecido foi embora.

Nesta quinta-feira (15), a vítima constatou que um revólver calibre 38 devidamente registrado havia desaparecido. Ele recebeu informações de que um andarilho estaria vendendo uma arma semelhante na região do bairro Industrial.

A vítima então acredita que tenha sido a mesma pessoa que abrigou, e que a arma em questão é o revólver furtado. O caso é investigado.

Jornal Midiamax