Polícia

Idoso confunde casa e acaba agredido a pauladas por morador

Um idoso de 70 anos acabou agredido a pauladas na noite desta quarta-feira (7), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de confundir a residência onde morava e ser espancado pelo morador da casa. A confusão aconteceu quando o idoso, que estava de bicicleta, entrou na casa achando que era sua e […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2020, às 05h52

(Foto: Alfredo Neto/JP News)
(Foto: Alfredo Neto/JP News) - (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Um idoso de 70 anos acabou agredido a pauladas na noite desta quarta-feira (7), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de confundir a residência onde morava e ser espancado pelo morador da casa.

A confusão aconteceu quando o idoso, que estava de bicicleta, entrou na casa achando que era sua e tentou forçar a porta para entrar, sendo que o morador de 74 anos achando que era um bandido, com um pedaço de pau desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima que acabou desmaiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, e quando chegou a vítima recobrou a consciência e disse que estava tentando entrar em casa, mas logo foi percebido que ele estava no local errado. Segundo o site JP News, o idoso foi levado para o hospital e o morador para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax