Polícia

Idoso cai e morre enquanto fazia serviço de jardinagem em igreja de Campo Grande

No fim da tarde de terça-feira (8), Luiz Carlos Pinheiro, de 67 anos, morreu em uma igreja localizada no Jardim São Conrado. Ele fazia serviço de jardinagem no local quando sofreu uma queda. Segundo o registro policial, o colega de serviço, de 75 anos, contou que eles foram contratados para trabalharem com jardinagem na igreja. […]

Renata Portela Publicado em 09/12/2020, às 06h08

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da tarde de terça-feira (8), Luiz Carlos Pinheiro, de 67 anos, morreu em uma igreja localizada no Jardim São Conrado. Ele fazia serviço de jardinagem no local quando sofreu uma queda.

Segundo o registro policial, o colega de serviço, de 75 anos, contou que eles foram contratados para trabalharem com jardinagem na igreja. Em determinado momento, ele ouviu Luiz gritar por socorro. Logo em seguida, ele caiu no chão e falou algo que a testemunha não conseguiu entender.

Depois, o idoso perdeu os sentidos e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas ele não resistiu. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax