Polícia

Polícia investiga se cães comeram mão e pés de idosa achada morta em Campo Grande

Na tarde de segunda-feira (24), idosa de 73 anos foi encontrada morta em casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição e membros estavam mutilados, possivelmente comidos pelos cachorros da vítima, que estavam sem alimento há dias. Equipes da Polícia Civil, da 6ª Delegacia, estiveram […]

Renata Portela Publicado em 25/08/2020, às 06h48 - Atualizado às 16h53

Perícia esteve no local (Imagem ilustrativa / Leonardo de França)
Perícia esteve no local (Imagem ilustrativa / Leonardo de França) - Perícia esteve no local (Imagem ilustrativa / Leonardo de França)

Na tarde de segunda-feira (24), idosa de 73 anos foi encontrada morta em casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição e membros estavam mutilados, possivelmente comidos pelos cachorros da vítima, que estavam sem alimento há dias.

Equipes da Polícia Civil, da 6ª Delegacia, estiveram no local. Assim, conforme as informações apuradas na residência, o corpo da vítima estava em decomposição e sem a mão e o pé direitos.

Com isso, a suspeita é de que os cachorros da vítima, que passaram alguns dias sem alimento, possam ter mutilado os membros da idosa. Também foram ao local a Polícia Militar e a Perícia e uma familiar da vítima relatou que a mulher tinha problemas de saúde.

Além disso, o último contato com a vítima teria sido há aproximadamente duas semanas, mas a vítima tinha uma ordem judicial que impedia os parentes de entrarem na casa dela sem a autorização prévia. Ainda segundo a polícia não havia sinais de arrombamento, mas o caso segue em investigação e é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax