Polícia

Idosa morre dias após ser internada por conta de uma queda

Idosa de 86 anos moradora na região das Moreninhas morreu nesta terça-feira (03), após ser internada em razão de uma queda da própria altura. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Conforme o boletim de ocorrência, a filha relatou que soube por meio da irmã […]

Renan Nucci Publicado em 03/11/2020, às 14h21

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Idosa de 86 anos moradora na região das Moreninhas morreu nesta terça-feira (03), após ser internada em razão de uma queda da própria altura. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Conforme o boletim de ocorrência, a filha relatou que soube por meio da irmã que a mãe havia sofrido uma queda da própria altura no banheiro de uma familiar. A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e no dia 18 foi transferida para a Santa Casa.

Durante a internação, a vítima apresentou problemas respiratórios e não foi liberada, porque o diagnóstico apontava para um caso de pneumonia. No entanto, a vítima acabou não resistindo e morreu nesta segunda-feira.

Jornal Midiamax