Polícia

Idosa morre asfixiada após casa pegar fogo de madrugada

Morreu durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, a idosa de 63 anos Fátima Ferreira da Costa. A casa da idosa pegou fogo e ela morreu asfixiada. O incêndio teria começado por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (13). Vizinhos perceberam a fumaça e as chamas […]

Thatiana Melo Publicado em 13/02/2020, às 10h23 - Atualizado às 15h58

Casa ficou destruída (Divulgação Bombeiros)
Casa ficou destruída (Divulgação Bombeiros) - Casa ficou destruída (Divulgação Bombeiros)

Morreu durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, a idosa de 63 anos Fátima Ferreira da Costa. A casa da idosa pegou fogo e ela morreu asfixiada.

O incêndio teria começado por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (13). Vizinhos perceberam a fumaça e as chamas e invadiram a residência para socorrer a idosa, mas ela já estava morta. Fátima inalou muita fumaça e acabou morrendo asfixiada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e os socorristas tentaram reanimar a idosa, mas sem sucesso. A casa ficou completamente destruída pelo fogo, segundo o Diário Corumbaense. Não se sabe o que pode ter causado o incêndio.

Jornal Midiamax