Polícia

Idosa é encontrada morta em plantação após sair para comprar bebida

Idosa moradora da Aldeia Jaguapiru foi encontrada sem vida em uma plantação de soja, na tarde deste domingo (27), em Dourados. Familiares contaram que a mulher faz uso de remédios controlados e teria ido sozinha até uma mercearia comprar pinga. Conforme boletim de ocorrência, a idosa foi encontrada sem vida pelo neto. A filha dela […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h42

Perícia esteve no local. (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte/Dourados News)
Perícia esteve no local. (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte/Dourados News) - Perícia esteve no local. (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte/Dourados News)

Idosa moradora da Aldeia Jaguapiru foi encontrada sem vida em uma plantação de soja, na tarde deste domingo (27), em Dourados. Familiares contaram que a mulher faz uso de remédios controlados e teria ido sozinha até uma mercearia comprar pinga.

Conforme boletim de ocorrência, a idosa foi encontrada sem vida pelo neto. A filha dela contou aos policiais que a mãe fazia uso de medicamentos para pressão alta e diabetes e que teria ido sozinha em uma mercearia comprar bebida alcóolica.

O neto da vítima, que ajuda na construção de uma igreja nas proximidades da casa da idosa, disse que é costume as pessoas usarem a plantação como atalho e não sabia que sua avó estava desaparecida.

Ao passar pelo local para ir até a mercearia, ele encontrou a avó caída sem responder aos estímulos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax