Polícia

Idosa é atropelada por moto quando atravessava avenida e morre no hospital

No início da noite de sábado (18), Claudete Braga Barbosa, de 75 anos, morreu vítima de atropelamento em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela atravessava a avenida quando foi atingida pela motocicleta. Segundo o registro, a idosa atravessava a Avenida João Pedro Fernandes, quando o motociclista de 29 anos a atingiu com a […]

Renata Portela Publicado em 19/07/2020, às 09h45

None

No início da noite de sábado (18), Claudete Braga Barbosa, de 75 anos, morreu vítima de atropelamento em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela atravessava a avenida quando foi atingida pela motocicleta.

Segundo o registro, a idosa atravessava a Avenida João Pedro Fernandes, quando o motociclista de 29 anos a atingiu com a CG 125. Ainda há informação de que ele teria tentado desviar da pedestre, mas não conseguiu evitar o acidente.

Após a colisão, os dois foram socorridos e levados ao hospital, sendo que o motociclista chegou a ficar inconsciente. Já na unidade, foi constatado óbito da idosa e o rapaz ficou internado, com fratura na clavícula.

Também foi feito bafômetro no motociclista, que deu resultado negativo. Com isso, o caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax