Polícia

Separada há 4 anos, idosa é agredida junto de filha por ex ao ser recusar a dar dinheiro

Foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (10), em Campo Grande, um homem de 49 anos que agrediu a ex-mulher de 60 anos e a filha de 20 anos, que tentava defender a mãe do agressor. O casal está separado há quatro anos. Segundo o boletim de ocorrência, a […]

Thatiana Melo Publicado em 11/11/2020, às 06h08 - Atualizado às 08h17

Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)
Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax) - Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)

Foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (10), em Campo Grande, um homem de 49 anos que agrediu a ex-mulher de 60 anos e a filha de 20 anos, que tentava defender a mãe do agressor. O casal está separado há quatro anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa contou que foi casada com o autor por 25 anos e que tiveram dois filhos, sendo que depois da separação há quatro anos, ele insiste em querer dinheiro. Nesta terça (10), o autor foi até a sua casa exigindo que ela vendesse um terreno de sus propriedade e lhe desse o dinheiro da venda.

Ao se negar, a idosa passou a ser agredida pelo ex-marido com chutes. O homem ainda a ameaçou de morte. Ao flagrar a cena, a filha tentou defender a mãe e também acabou agredida com socos pelo pai, que estava sob o efeito de drogas. A polícia foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, o homem passou a fazer ameaças aos policiais afirmando que quando saísse iria pegá-los e que eles não sabiam com quem estavam mexendo. O autor tece de ser algemado e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax