Polícia

Idosa ‘desaparecida’ é encontrada morta dentro de casa por vizinhos

Foi encontrada morta em casa, na Vila Marli, em Campo Grande, a idosa de 84 anos, Maria Clara Lucena de Oliveira. Ela estava ‘desaparecida’ e foi encontrada pelos vizinhos, nesta quarta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram que Maria Clara morava sozinha e era cadeirante sendo que sua família morava no Ceará. […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2020, às 07h11

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrada morta em casa, na Vila Marli, em Campo Grande, a idosa de 84 anos, Maria Clara Lucena de Oliveira. Ela estava ‘desaparecida’ e foi encontrada pelos vizinhos, nesta quarta-feira (7).

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram que Maria Clara morava sozinha e era cadeirante sendo que sua família morava no Ceará. Eles ainda contaram que a última vez que a idosa foi vista foi no último domingo (4). A vítima foi encontrada caída ao lado da cama com vestígios de sangue. Ela já estaria morta há dois dias.

Foram encontrados vestígios de sangue ao lado do corpo, e a o caso registrado como morte a esclarecer. Acredita-se que a idosa tenha tentado subir na cama da cadeira, mas acabou caindo.

Jornal Midiamax