Foi identificado como o paraguaio Rodrigo Ramon Aguiar Benitez, 26, o homem encontrado morto carbonizado no rodoanel em , a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a polícia nesta sexta-feira (6).

De acordo com a polícia, a área onde o corpo foi desovado, fica na faixa de fronteira seca com o Paraguai,. A polícia foi até o local e o corpo encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) para saber como o crime teria acontecido.

De acordo com informações, Rodrigo morava no Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero. Familiares apresentaram a certidão de nascimento do Paraguai, após o reconhecimento.

O corpo estava com o rosto queimado, porém o IML (Instituto Médico Legal) usou técnicas e conseguiu melhorar a fisionomia, possibilitando o reconhecimento.

O caso é investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Informações passadas por populares seria de que o corpo já estaria há dias na estrada. Uma identidade paraguaia foi encontrada ao lado do corpo parcialmente queimada. Até o momento não se sabe quem são os autores.