Polícia

Identificado homem encontrado carbonizado ao lado de moto na fronteira

Foi identificado nesta terça-feira (1º), o homem encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta na cidade de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Amauri Silva Gonçalves tinha 27 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O corpo de Amauri Silva foi encontrado carbonizado, com sinais de perfuração de arma […]

Dayene Paz Publicado em 01/12/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h37

Imagem mostra moto destruída pelo incêndio. Foto: Ponta Porã News
Imagem mostra moto destruída pelo incêndio. Foto: Ponta Porã News - Imagem mostra moto destruída pelo incêndio. Foto: Ponta Porã News

Foi identificado nesta terça-feira (1º), o homem encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta na cidade de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Amauri Silva Gonçalves tinha 27 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

O corpo de Amauri Silva foi encontrado carbonizado, com sinais de perfuração de arma de fogo e traumatismo craniano, nesta segunda-feira (30). De acordo com o site Ponta Porã News, junto ao corpo, estava uma moto com placa do Paraguai, também destruída pelo fogo.

A perícia recolheu a placa da moto, que estava identificada como sendo do Paraguai. A polícia informou que não há testemunhas do crime. “Não há testemunhas e como o corpo estava queimado, prejudica inclusive a coleta de materiais genéticos para identificação”, disse o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira.

O município de Aral Moreira também faz fronteira com o Paraguai. A polícia não divulgou qual a nacionalidade de Amauri e prossegue com as investigações para apurar motivação e autoria do crime.

Jornal Midiamax