Polícia

Identificado caminhoneiro que morreu carbonizado em acidente na BR-262

Por volta das 3h50 desta sexta-feira (13), acidente grave envolvendo veículos pesados acabou com a morte de Maurício José Alves. A colisão e posterior incêndio aconteceu na BR-262, região de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme as primeiras informações, após o acidente o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado, já […]

Renata Portela Publicado em 13/11/2020, às 13h29

Vítima morreu no local (Foto: Hoje Mais)
Vítima morreu no local (Foto: Hoje Mais) - Vítima morreu no local (Foto: Hoje Mais)

Por volta das 3h50 desta sexta-feira (13), acidente grave envolvendo veículos pesados acabou com a morte de Maurício José Alves. A colisão e posterior incêndio aconteceu na BR-262, região de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, após o acidente o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado, já perto das 4 horas. Uma das carretas transportava eucalipto e, com a colisão, os veículos acabaram pegando fogo.

Maurício era condutor de uma carreta e ficou preso nas ferragens. Segundo o Hoje Mais, ele acabou morrendo carbonizado. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas, além de Polícia Civil e Perícia.

Jornal Midiamax