Foi identificada como Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1), em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em . A vítima foi reconhecida por familiares e, ao longo desta tarde, a (Delegacia de Atendimento à Mulher), ouve três pessoas presas. O principal suspeito do crime está foragido, mas a Força Tática da 11ª Companhia da segue com as buscas.  

Conforme já noticiado, os policiais chegaram até a casa após denúncia e encontraram uma fossa de aproximadamente um metro e meio desativada. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi apreendido.

Três pessoas foram detidas: uma , com passagens pela polícia por tráfico, que morava na casa onde o corpo foi localizado; um homem identificado apenas como ‘Alemão', que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a ‘Huck', onde o crime pode ter sido executado. Huck, que teve um envolvimento amoroso com Graziele, está foragido.

A travesti afirmou à polícia que viu Alemão com Huck jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. A polícia então encontrou, na casa ao lado, de Huck, onde ele morava com outra mulher, marcas de sangue e um pé de cabra. A mulher que mora com ele confessou que limpou marcas de sangue na residência. A suspeita é de que Huck tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.