Polícia

Identificada jovem de 18 anos encontrada morta com mais de 20 facadas

Foi identificada como Larissa Silva da Cruz de 18 anos, a jovem encontrada morta com mais de 20 facadas morta nesta terça-feira (15), em uma estrada vicinal próximo a MS-379 na antiga pedreira em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados foi quem identificou a jovem […]

Diego Alves Publicado em 15/12/2020, às 20h49 - Atualizado em 16/12/2020, às 00h26

Jovem Larissa foi identificada pela polícia (arquivo pessoal)
Jovem Larissa foi identificada pela polícia (arquivo pessoal) - Jovem Larissa foi identificada pela polícia (arquivo pessoal)

Foi identificada como Larissa Silva da Cruz de 18 anos, a jovem encontrada morta com mais de 20 facadas morta nesta terça-feira (15), em uma estrada vicinal próximo a MS-379 na antiga pedreira em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados foi quem identificou a jovem de 18 anos. Larissa estava de pijama vermelho e foi golpeada mais de 20 vezes na região do tórax, abdômen, barriga, rosto, costas, pescoço e mãos, publicou o site Ponta Porã News. A arma usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima.

No local, os policiais verificaram que os dedos da mão esquerda da jovem quase foram decepados, em uma possível tentativa de defesa por parte da vítima

A jovem era de Itaporã e estava morando em Dourados havia cerca de um ano. A Polícia Civil já iniciou a investigação para tentar descobrir quem matou a jovem. Familiares e amigos devem ser ouvidos para ajudar na elucidação do caso.

Jornal Midiamax