Polícia

Homens são presos suspeitos de matar mulher e enterrar em cova rasa

Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos nesta sexta-feira (07), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, suspeitos do assassinato de uma mulher. O corpo da vítima foi localizado em uma cova rasa, em imóvel abandonado no bairro Santa Rita, que foi ocupado pela dupla. De acordo com o site […]

Renan Nucci Publicado em 07/08/2020, às 18h43 - Atualizado em 08/08/2020, às 11h03

Local onde o corpo da vítima foi localizado. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula
Local onde o corpo da vítima foi localizado. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula - Local onde o corpo da vítima foi localizado. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula

Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos nesta sexta-feira (07), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, suspeitos do assassinato de uma mulher. O corpo da vítima foi localizado em uma cova rasa, em imóvel abandonado no bairro Santa Rita, que foi ocupado pela dupla.

De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima teria sido morta durante a madrugada, por asfixia e afogamento. O caso é tratado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Conforme informações preliminares, um dos suspeitos confessou que ele e seu comparsa usaram drogas no local do crime.

Depois de consumirem entorpecente, um deles empurrou a vítima do sofá sem motivo aparente. Segundo apurou a Rádio Caçula, no momento da agressão, um dos suspeitos deixou o local e ao retornar à residência percebeu a ausência da mulher, mas nada perguntou ao seu parceiro. O corpo da vítima foi encontrado numa cova rasa, de aproximadamente 60 centímetros, onde foi feita a ocultação do cadáver.

(matéria atualizada às 10h de 08/08/2020 para correção de informações)

Jornal Midiamax