Uma confusão no bairro Nova Lima, em Campo Grande acabou com dois homens esfaqueados e uma moradora que teve a casa invadida e também ferida a facadas, na noite deste sábado (10). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
A briga que começou na conveniência acabou ganhando as ruas do bairro e um dos homens, que já tinha esfaqueado o outro também foi ferido com golpes. Uma moradora acabou tendo a casa invadida pelos dois e também acabou esfaqueada.
A confusão tomou proporções ainda maiores porque uma reunião política acontecia na rua em que uma das vítimas caiu. Candidato a vereador, coronel Alírio Villasanti, era quem promovia a reunião e acabou detendo os homens até a chegada de equipe da Polícia Militar.
Um dos homens depois de esfaqueado acabou agredido com chutes na cabeça. As facas usadas para cometer os crimes foram apreendidas e a Polícia Militar acionada, assim como, o Corpo de Bombeiros para o socorro das vítimas, que foram levadas para uma unidade de saúde.
Não há informações sobre o estado de saúde nem dos homens, e nem da moradora. Ainda nãos e sabe o que teria motivado a briga.