Polícia

Homem xinga policiais após abordagem na Orla Ferroviária e acaba preso

A Polícia Militar prendeu por desacato, na manhã deste sábado (10), um homem de 33 anos que xingou os militares após ser abordado, na Orla Ferroviária, em Campo Grande. Antes de ser parado, o autor ainda tentou fugir quando viu os policiais. Segundo boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo ronda a pé na Orla […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h07

Suspeito tentou fugir dos policiais (Foto: Arquivo, divulgação PMMS)
Suspeito tentou fugir dos policiais (Foto: Arquivo, divulgação PMMS) - Suspeito tentou fugir dos policiais (Foto: Arquivo, divulgação PMMS)

A Polícia Militar prendeu por desacato, na manhã deste sábado (10), um homem de 33 anos que xingou os militares após ser abordado, na Orla Ferroviária, em Campo Grande. Antes de ser parado, o autor ainda tentou fugir quando viu os policiais.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo ronda a pé na Orla quando perceberam que o homem mudou de direção e ficou o tempo todo observando a ação da guarnição. Quando foi abordado, ele não colaborou, mas foi liberado. Algum tempo depois, caminhou alguns metros, virou para os agentes e xingou os policiais de “arrombados”, “policiais de mer**” e “vagab*****.”

O indivíduo foi contido e, como estava agitado e nervoso, precisou ser algemado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia no Centro sem lesões aparentes.

Jornal Midiamax