Polícia

Homem vai podar mangueira, cai e morre no Parque do Lageado em Campo Grande

Morreu nesta quinta-feira (29), em Campo Grande, no Parque do Lageado, Gilberto Ferreira Trindade de 57 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Segundo informações do boletim de ocorrência, Gilberto teria subido em um pé de manga para fazer a poda quando teria se […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2020, às 06h03 - Atualizado às 17h53

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu nesta quinta-feira (29), em Campo Grande, no Parque do Lageado, Gilberto Ferreira Trindade de 57 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Gilberto teria subido em um pé de manga para fazer a poda quando teria se desequilibrado e caído no chão, por volta das 15 horas desta quinta (29). Vizinhos acionaram o socorro. A esposa da vítima chegou a residência depois do trabalho e se deparou com as ambulâncias.

Foi tentada a reanimação, mas Gilberto sofreu politraumatismo não resistindo e morrendo por volta das 18h40 da noite. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax