Polícia

Homem vai para delegacia após agredir esposa com chineladas no rosto

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a esposa com chineladas em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Tanto ele quando a esposa, de 27 anos, estavam embriagados na hora da agressão. Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada para atender caso de violência doméstica no bairro Vila Cachoeirinha. O casal […]

Mylena Rocha Publicado em 03/05/2020, às 07h18 - Atualizado às 07h37

Foto Ilustrativa: Reprodução
Foto Ilustrativa: Reprodução - Foto Ilustrativa: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a esposa com chineladas em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Tanto ele quando a esposa, de 27 anos, estavam embriagados na hora da agressão.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada para atender caso de violência doméstica no bairro Vila Cachoeirinha. O casal estava em casa, quando o homem teria tido ciúmes e agrediu a esposa com chineladas. O rosto dela ficou avermelhado por conta da agressão. 

O homem foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, mas a vítima não quis representar criminalmente contra o marido. Caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica).

Jornal Midiamax