Polícia

Homem vai colher pequi e encontra ossada humana debaixo de árvore

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta nesta terça-feira (29), debaixo de uma árvore às margens da rodovia BR-163, na zona rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para descobrir as causas da morte e quem é a vítima. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 30/12/2020, às 17h11 - Atualizado em 31/12/2020, às 10h03

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta nesta terça-feira (29), debaixo de uma árvore às margens da rodovia BR-163, na zona rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para descobrir as causas da morte e quem é a vítima.

Conforme boletim de ocorrência, morador da região disse que foi colher pequi nas proximidades do assentamento, quando ao entrar no mato, sentiu forte odor. Ao verificar, constatou se tratar de uma ossada humana. Ele então acionou a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e perícia.

Foi apreendido um óculos de sol que estava a cerca de dez metros do corpo. Os policiais entrevistaram testemunhas e até mesmo o gerente de uma fazenda ao lado, mas ninguém soube dar informações sobre quem era a vítima e o que pode ter acontecido. O corpo foi encaminhado para análise e o caso é apurado.

Jornal Midiamax