Um homem, de 61 anos deu entrada na Santa Casa de , após ser golpeado por facadas e atingido na cabeça por uma paulada desferido por uma mulher na tarde deste domingo (19), no bairro Jardim Noroeste. O caso aconteceu por conta de uma cobrança de dívida referente ao valor de R$ 1 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a esposa do homem emprestou a quantia para sua vizinha e que decidiu cobrar pelo valor após a data combinada, mas ela foi recebida com agressões. Desta maneira, decidiu contar ao marido que foi até a casa da vizinha realizar novamente a cobrança.

Porém, assim como a esposa, o homem tentou cobrar o valor a ser recebido, mas foi surpreendido pela vizinha com golpes de facas que acertaram o lado direito da costela, a axila esquerda e o punho esquerdo. A devedora ainda desferiu uma paulada na parte de trás da cabeça do homem, provocando um grande corte na região.

O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela sua mulher que acompanhou toda a briga e após atendimento, encaminhou o homem até a Santa Casa. Conforme o documento, o estado de saúde é estável e aguarda exames mais detalhados para a avaliação do paciente.

A mulher que desferiu os golpes não foi identificada, tampouco seu paradeiro. O caso foi registrado na como homicídio simples na forma tentada.