Polícia

Trocou mensagens no WhatsApp e acabou chantageado pelo ‘contatinho’

Um homem de 50 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta terça-feira (1º) depois de ser chantageado ao trocar mensagens com uma mulher que conheceu no Facebook e com quem passou a trocar mensagens pelo WhatsApp. Ele contou que conheceu a mulher o dia 17 deste mês pela rede social e que […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h59

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 50 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta terça-feira (1º) depois de ser chantageado ao trocar mensagens com uma mulher que conheceu no Facebook e com quem passou a trocar mensagens pelo WhatsApp.

Ele contou que conheceu a mulher o dia 17 deste mês pela rede social e que depois passaram a trocar mensagens pelo WhatsApp, sendo que dias depois recebeu uma mensagem de um telefone do Rio Grande do Sul, sendo que o homem afirmava que era o pai da adolescente com quem ele estava trocando mensagens.

O chantagista ainda disse que quebraria o celular da filha e que ele teria que depositar um dinheiro para arcar com o prejuízo, no valor de R$ 1.450 se não ele iria procurar a polícia para denunciá-lo. Não foi feito o depósito e alguns dias depois, a vítima recebeu mais mensagens de ameaçadoras com fotos do carro e dele. O caso foi registrado como extorsão.

Jornal Midiamax