Polícia

Homem tentar assaltar trailer em Dourados e é rendido pelo proprietário

Com uma faca na mão um homem de 30 anos tentou assaltar um trailer localizado nas proximidades da Upa (Unidade de Ponto Atendimento) em Dourados. Ao entregar a carteira, a vítima percebeu um descuido do assaltante e empurrou o mesmo ao chão. O acusado tentou sair do local mas acabou contido com a ajuda de […]

Marcos Morandi Publicado em 29/10/2020, às 06h38

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Com uma faca na mão um homem de 30 anos tentou assaltar um trailer localizado nas proximidades da Upa (Unidade de Ponto Atendimento) em Dourados. Ao entregar a carteira, a vítima percebeu um descuido do assaltante e empurrou o mesmo ao chão.

O acusado tentou sair do local mas acabou contido com a ajuda de populares que passavam pela Avenida Coronel Ponciano. A polícia foi acionada, mas quando chegou, encontrou o acusado  ao solo amarrado com cordas no tornozelo e pulso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), onde o caso foi registrado como roubo. Entretanto, a carteira e nem  a faca foram apresentadas à polícia.

Jornal Midiamax