Polícia

Homem tenta matar namorada com facada no pescoço durante discussão em MS

Homem de 24 anos foi denunciado após tentar matar a namorada, de 20 anos, com uma facada no pescoço na noite de sábado (12), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, o casal estava em frente a uma residência no bairro Kamell Saad, discutindo. Familiares relataram que desentendimento era algo consta […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 07h14 - Atualizado às 10h42

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Homem de 24 anos foi denunciado após tentar matar a namorada, de 20 anos, com uma facada no pescoço na noite de sábado (12), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, o casal estava em frente a uma residência no bairro Kamell Saad, discutindo. Familiares relataram que desentendimento era algo consta entre a moça e o rapaz.

Nesta ocasião, a jovem, que estava sozinha com o autor, voltou correndo para dentro de casa pedindo socorro, pois havia sido esfaqueada no pescoço e na mão. O rapaz fugiu em seguida.

Ele teria saído em um veículo Fiat Uno, mas até o momento não foi localizado. A Polícia Militar chegou a ser acionada e fez rondas, mas sem sucesso. Ele responde por tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax