Polícia

Homem tenta matar a sogra com bloco de tijolo em Três Lagoas

Na véspera de Ano Novo, um homem foi preso em Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande, após tentar matar a sogra com um bloco de tijolo. O crime aconteceu no Jardim Progresso, na terça-feira (31), por volta das 14h40min. De acordo com informações do site Rádio caçula, Policiais foram acionados a comparecerem […]

Ana Palma Publicado em 01/01/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h47

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Na véspera de Ano Novo, um homem foi preso em Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande, após tentar matar a sogra com um bloco de tijolo. O crime aconteceu no Jardim Progresso, na terça-feira (31), por volta das 14h40min.

De acordo com informações do site Rádio caçula, Policiais foram acionados a comparecerem na residência para atenderem a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, sogra do autor, relatou às autoridades que o homem chegou na casa por volta das 13h50, e por motivos fúteis começou a agredi-la.

Os policiais questionaram o homem sobre a acusação e, nesse momento, ele se apoderou de um bloco de construção e correu atrás da sogra dizendo: “Vou te matar”. Os policias presentes detiveram o indivíduo e devido ao descontrole foi necessário a utilização de algemas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência e tomada das providência cabíveis. Na delegacia, a vítima, sogra do autor, não manifestou o interesse em representar contra o homem.

Jornal Midiamax