Um homem de 20 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (07) após ser flagrado por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da ) transportando 5,3 quilos de skunk, conhecida como super maconha. O flagrante aconteceu na MS-379, entre os municípios de Laguna Caarapã e , distante cerca de 225 quilômetros de .

Conforme a Defron, a equipe realizava policiamento em rodovias que dão acesso a municípios de fronteira e na manhã desta quinta-feira, avistaram uma que retornou na pista ao avistar a policial. O jovem conduziu a motocicleta por alguns metros, depois abandonou o veículo. Ele fugiu a pé em meio a um canavial, mas foi alcançado e contido pelos policias.

Ao verificarem a motocicleta, de acordo com as informações divulgadas pelo Dourados News, os policiais notaram que as caixas que o jovem trazia estavam carregadas com diversos pacotes da droga. Aos policiais, o jovem confessou que comprou o entorpecente em Ponta Porã e pretendia revender em Dourados. Ele foi atuado em flagrante por e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde permanece a disposição da justiça.