Polícia

Homem tenta fugir de grupo e acaba esfaqueado após invadir casa de desconhecido

Na noite de sexta-feira (28), morador em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida por seis pessoas. Uma delas, um homem de 38 anos, estava fugindo quando invadiu a residência e foi espancado e esfaqueado pelos outros 5. Segundo o registro policial, o morador estava em casa quando […]

Renata Portela Publicado em 29/08/2020, às 11h38

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa - Foto: ilustrativa

Na noite de sexta-feira (28), morador em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida por seis pessoas. Uma delas, um homem de 38 anos, estava fugindo quando invadiu a residência e foi espancado e esfaqueado pelos outros 5.

Segundo o registro policial, o morador estava em casa quando o homem de 38 anos invadiu o quintal e logo foi seguido por outros 5 homens. Assim, eles passaram a agredir a vítima, que também foi ferida com uma pedrada na cabeça e uma facada no abdômen.

Então, os suspeitos fugiram e Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados pelo morador, que ajudou a vítima. O caso é tratado como tentativa de homicídio e foi registrado na delegacia do município.

Jornal Midiamax