Polícia

Homem tenta fugir da polícia, abandona carro, mas acaba preso com quase 400 kg de maconha

Após uma perseguição de carro e uma fuga a pé, um homem, de 28 anos, foi preso traficando quase 400 quilos de maconha na manhã deste domingo (13), em Dourados. De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe realizava fiscalizações na MS-162 quando deu ordem deparada para um VW/Gol, que não a obedeceu. […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 13h06

A droga estava no porta-malas do veiculo. (Foto: divulgação/PMR)
A droga estava no porta-malas do veiculo. (Foto: divulgação/PMR) - A droga estava no porta-malas do veiculo. (Foto: divulgação/PMR)

Após uma perseguição de carro e uma fuga a pé, um homem, de 28 anos, foi preso traficando quase 400 quilos de maconha na manhã deste domingo (13), em Dourados.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe realizava fiscalizações na MS-162 quando deu ordem deparada para um VW/Gol, que não a obedeceu.

O motorista empreendeu fuga e os agentes o seguiram iniciando uma perseguição, após alguns quilômetros o autor abandonou o carro e continuou a fuga a pé, quando foi alcançado e preso.

No carro, ele transportava diversos tabletes de maconhas, que após somados constataram se tratar de 383 quilos da droga, além de duas placas veiculares de São José do Rio Preto (SP).

O autor informou ser morador de Ponta Porã e disse aos policiais que pegou o veículo pronto para levar até Três Lagoas. Ele receberia R$ 12.000,00 pelo transporte.

O autor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Jornal Midiamax